Ricardo Tozzi posa só de sunga e volume chama atenção

Publicado em 29/07/2019 14:32
Publicidade

Foi a vez de Ricardo Tozzi elevar a temperatura na web. Nesse fim de semana, o ator surpreendeu ao mostrar o corpo sarado. Em seu Instagram, o galã posou apenas de sunga, deixando à mostra o corpaço e o volume chamou a atenção.

“Só boas vibrações”, escreveu na legenda do post em que na foto, o ator está em um cenário paradisíaco. Como já se poderia imaginar, nos comentários, os seguidores deliraram. “Para de me seduzir”, brincou Hugo Gloss; “credo que delícia”; “web travou”; “meu Deus! que vista”, foram algumas das mensagens.

Essa não é a primeira vez que o famoso deixa os fãs babando. Em outras postagens, ele já impressionou pela boa forma. Para manter o corpo e saúde em dia, ele pratica além de exercícios, boxe, como mostra em seu Instagram.

Em sua última aparição nas novelas, Tozzi foi Xavier, o vilão de Orgulho e Paixão. “Ele tem uma estrutura de vilão, não é um cara que eventualmente foi mal caráter não, o Xavier é ruim. E eu não sei de onde vem tanto ódio, a trama vai mostrar pra gente de onde vem tanto ódio”, disse ele sobre o personagem, ao Observatório da Televisão.

Ricardo Tozzi de sunga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio