Rodolffo, da dupla com Israel, pede para que as mulheres usem menos maquiagem e gera polêmica

Publicado em 22/07/2019 11:45
Publicidade

O sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, se envolveu em uma polêmica nesta última semana. Ele compartilhou um vídeo no feed do seu Instagram pedindo que as mulheres parem de usar muita maquiagem no rosto. Segundo ele, as roupas estavam ficando manchadas quando ele cumprimentava uma mulher com maquiagem forte.

Eu tenho um pedido aqui para fazer para a mulherada, tem alguns homens que usam também, mas enfim. Vocês estão passando maquiagem demais na cara gente“, o sertanejo iniciou o desabafo.

Vocês vão cumprimentar, a gente está de camiseta branca ou preta e acaba com a camisa da gente. O ombro fica puro massa de reboco, do lado que a gente cumprimenta. Não gente. Ajuda nós ai. Passa menos, não precisa desse tanto não. Para falar a verdade verdadeira, eu gosto é sem. Tá certo que tem algumas que precisam de uma massinha para dar uma tampada, mas está muito“, disse ele.

Ele não agradou muito alguns seguidores com a sua declaração e recebeu algumas críticas. “Abraça os homens que n vão sujar suas camisetas”, disse um fã. “Ainda bem que a gente passa maquiagem pra ficar bonita e não pra agradar macho”, comentou uma seguidora. “Se você não gosta de muita maquiagem é só você usar menos. Dá licença né? 2019 homem querendo ditar regra”, comentou outra. “Enquanto a vergonha for de graça, cenas como essa serão comuns…”, alfinetou outras.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/rodolffo-pede-para-que-as-mulheres-usem-menos-maquiagem.mp4
Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio