Rodrigo Sant’Anna curte férias com o marido em Portugal e manda recado: “Escolhemos o amor”

Publicado em 23/07/2019 23:36
Publicidade

Rodrigo Sant’Anna tirou um tempinho de férias com o maridão, Junior Figueiredo, em Portugal, para mandar um recado sobre a união entre os dois. ‘Escolhemos o amor’. 

Com imagem em que aparece em cenário típico europeu, o ator e humorista destacou. “Esse é nosso portal do tempo, lá dentro encontramos de tudo, mas juntos escolhemos o amor para descobrir o que vem por aí’

Desde que assumiram namoro no dia 31 de janeiro, os dois são só amor entre cliques e declarações postadas nas redes sociais. No último dia de março, JR surpreendeu ao parabenizar o marido por mais um ano de vida“E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade. Sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino.

Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano. Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio