Sabrina Sato eleva a temperatura ao surgir sexy em lingerie

Publicado em 25/07/2019 11:55
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (24), Sabrina Sato elevou a temperatura da web ao compartilhar um clique em seu Instagram. Para comemorar o dia da lingerie, que é nesta quinta-feira (25), ela surgiu vestida em uma roupa íntima cor de rosa e deixou à mostra sua boa forma.

Chegou em casa para comemorar o #LingerieDay, mas amei tanto que estou dando o start antes“, escreveu a famosa, nos dois cliques compartilhados. A apresentadora deixou os fãs de queixo caído com o corpão, já que faz pouco tempo que ela deu à luz.

“Muito maravilhosa ! Love u”, elogiou Ivete Sangalo. “Acabei de vestir um pijama de vó e dou de cara com você!”, comentou a jornalista Mariliz Pereira Jorge. “Sem limites pra beleza!”, disse a influenciadora Patrícia Costa. “Bicha lindaaaaaa”, elogiou Xuxa Meneghel. “Japa Linda!”, comentou Bárbara Evans.

A famosa declarou que pretende oficializar a união com a pai da sua filha, Duda Nagle: “Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio