Sasha aparece de biquíni minúsculo em viagem a Itália

Publicado em 11/07/2019 11:32
Publicidade

Nessa quarta-feira (10), solteira, Sasha aproveitou o último dia de viagem a Itália, com sua amiga. No Instagram, Sophia, sua companheira de viagem, registou os últimos momentos das duas na praia de San Teodoro, Itália, em que elas aparecem curtindo o dia de sol para renovar o bronze.

Agora, que entrou para o time das solteiras, depois de terminar o relacionamento de pouco mais de um ano com o ator Bruno Montaleone, a famosa passou a ser seguida pelo surfista, que também está solteiro, Gabriel Medina. O follow não passou desapercebido pelos internautas, que passaram a shippar os dois.

Xuxa não ficou quieta e falou sobre o término da filha com o ator de ‘ O Tempo Não Para’. “A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam”, garantiu a apresentadora do Dancing Brasil.

Durante o namoro à distância, os dois frequentemente, viajavam para aproveitar o tempo juntos. Uma das viagens em destaque foi para a Jamaica, em que o ex-casal ficou por lá por alguns dias, garantindo lindos cliques, em clima de romance, no lugar paradisíaco.

Sasha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio