Saulo Poncio exibe tatuagem com o nome do filho

Publicado em 10/07/2019 09:58
Publicidade

Saulo Poncio está radiante. O cantor é o mais novo papai, no mundo das celebridades e Gabi Brandt, mãe pela primeira vez. O filho, Davi, nasceu na última sexta-feira (05), e ele já exibe orgulhoso a tatuagem feita em homenagem ao bebê. O casal se casou no começo desse ano.

Nessa terça-feira (09), ele registou o pequeno no cartório como: Davi Marcio Brandt Poncio de Souza. Aproveitando o momento especial, ele resolveu registar em sua pele o nome do filho e a data do nascimento. Enquanto fazia carinho na esposa e filho, ele mostrou as tattoos em seus stories

O parto de Davi foi transmitido nas redes sociais, quase em tempo real. Nas redes sociais, a influencer ainda na maternidade, postou a foto do filho declarando: “Pensei muito numa legenda mas eu não tenho palavras! nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte! minha vida mudou pra sempre!”.

Saulo também fez um post e escreveu: “Seja bem-vindo meu filho @amordedavi Nos já te amamos muito, você veio pra mudar tudo!!!“. O vídeo da chegada da família em casa e o vocalista da banda Um44K chorando, emocionou aos seguidores na web.

Saulo Poncio tatuagem (Foto: Reprodução/ Instagram)
Saulo Poncio mostra Certidão de Nascimento do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio