Scheila Carvalho aparece ‘besuntada’ para sessão de bronzeamento

Publicado em 19/07/2019 14:29
Publicidade

A dançarina Scheila Carvalho resolveu compartilhar com seus fãs, do Instagram, a sessão de bronzeamento que realizou, nesta sexta-feira (19). Ela publicou vários vídeos em que surgiu ‘besuntada’, antes da sessão.

Ela também apareceu usando um biquíni de fita cavado. Em outro vídeo, a morena surgiu tomando sol, esbanjando o bumbum definido. No mês passado, ela encantou seus fãs ao aparecer dançando ao som de ‘Senta Agora’, do Parangolé, em que sua cadela resolveu participar.

“Hoje aproveitei para ensaiar algumas coreografias e vejam quem não resistiu e entrou na dança comigo!”, disse, na legenda, recebendo diversos comentários positivos dos fãs. A saber, ela fez uma viagem recente à Disney, com o marido e a filha. Em um dos cliques publicados, ela apareceu abraçando um ursinho de pelúcia.

“Seja criança para sempre! Não perca a Luz em seu coração!! Amo! #pooh”, falou, ganhando vários elogios como, “bela”, “linda” e “maravilhosa”. Vale lembrar que ela já participou do ‘Programa do Porchat’, onde revelou que sempre teve um corpão. “Sempre tive coxão, bundão”.

Scheila Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio