Separada de Pedro Scooby, Luana Piovani faz desabafo: “Dói ver ele fazer da nova relação um show”

Publicado em 15/07/2019 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani está separada, mas ainda não deixou de desabafar sobre o ex Pedro Scooby. Dessa vez, a apresentadora, que fala o que pensa, deixou claro que não está satisfeita com a situação do namoro do surfista com Anitta, que estão juntos assumidamente, desde junho, quando viajaram a Bali, Indonésia.

No Instagram, que já virou palco para troca de indiretas e farpas, uma seguidora disse: “Está doendo, mas vai passar”, então Piovani respondeu: “Suas palavras fizeram bem ao meu coração. Grata e saiba que dói sim ter me separado, mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer a nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”, desabafou.

Em outra declaração recente, a famosa disse que Anitta estava reciclando seu ex-marido. Um internauta descartou: “A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela (Anitta) descartar [Pedro Scooby]?”,

Como resposta, ela disparou: “Ela que está reciclando“. Em outro comentário, Luana respondeu depois uma fã dizer: “Só consigo me perguntar como alguém despenca de Luana Piovani para Anitta”, disse e a famosa se gabou: “O verbo foi ótimo”.

Luana Piovani responde seguidora (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani responde seguidora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio