Simone deixa fãs impressionados ao posar de lingerie

Publicado em 02/07/2019 11:24
Publicidade

Simone postou clique só de lingerie nessa terça-feira (02). A famosa, da dupla sertaneja com Simaria, deixou os fãs impressionados com o clique em que ela aparece de sutiã, recebendo inúmeros elogios e curtidas na foto postada.

Ela sempre compartilha com os seguidores, as suas dificuldades e conquistas quando o assunto é deita. Em recente conversa com os seguidores no Instagram, a cantora comemorou o fato de ter emagrecido. “A gente (ela e o marido Kaká Diniz) vai sair para jantar. Todo lugar que eu vou, levo minha garrafa de água. Tomo bastante água que me ajuda a saciar a fome. Como vou sair para jantar, já vou me garantir com a minha água e com as minhas cápsulas“, explicou.

Então comemorou: “As minhas roupas estão quase todas bem folgadas. Não me peso porque sou muito ansiosa. Estou magra, bela e plena. Quando a autoestima está ótima, aí tem“, disse animada.

Essa não foi a primeira vez que Simone ousou na rede social. Na semana passada, ela levou os fãs à loucura, quando postou um clique com um decote generoso. A jurada do The Voice Kids, posou plena, com um body azul escuro, bem decotado e sorridente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio