Solteira, Débora Nascimento surge nua e fãs reagem: “Monalisa cacheada”

Publicado em 30/07/2019 18:48
Publicidade

Os seguidores de Débora Nascimento foram presenteados, nesta terça-feira (30), com uma foto pra lá de ousada da atriz. Ela usou o Instagram para publicar uma foto nua.

“Te olhando me olhando”, disse, na legenda da publicação, que ganhou diversos elogios dos fãs. “Como consegue ser tão linda? Misericórdia”, disse uma. “Monalisa cacheada”, falou uma outra, comparando o olhar penetrante da atriz com a pintura famosa. 

Solteira desde sua separação com José Loreto, com quem divide a filha Bella, Nascimento surpreendeu ao falar sobre assédio que sofreu, na época de sua juventude. “Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir”, disse a atriz de ‘Verão 90’, no programa ‘Encontro’.

Aí começou a encostar a perna, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também“, falou ainda, chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio