Solteira, Mileide Mihaile posa sexy e não esconde ‘dobrinhas’ nas costas

Publicado em 18/07/2019 18:53
Publicidade

A Influencer Mileide Mihaile deixou seus seguidores de queixo caído, nesta quinta-feira (18). Ela, que negou sua participação em ‘A Fazenda’, publicou uma foto em que surgiu usando um vestido poderoso, exibindo as ‘dobrinhas’ nas costas.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios na foto da musa, que ainda ostentou os pernões definidos. “Acho tão positivo isso, postar a foto natural. Se fossem outras blogueiras teriam arrumado a pose para não ficar dobra nas costas ou usariam de photoshop”, opinou uma internauta.

Mileide rapidamente respondeu: “Eu sou assim, natural vibes com umas gordurinhas delícia nas costas”, falou a ex-esposa de Wesley Safadão. “Mulher tem que ter dobrinhas sim”, defendeu uma outra seguidora. Nesta quarta-feira (17), a assessoria da artista enviou um comunicado à imprensa, informando sobre o término do namoro de Mileide e Wallas Arrais.

“Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, dizia a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio