Sophia Abrahão exibe decote após colocar silicone

Publicado em 02/07/2019 11:04
Publicidade

Sophia Abrahão encantou os fãs no Instagram, na noite de segunda-feira (01). A atriz desejou “boa noite” aos seguidores com uma foto sua plena, na rede social. No clique em seu Instagram, ela usou um body preto, com um decote generoso, além de deixar as pernas à mostra.

Turbinada, a ex-apresentadora do Vídeo Show, colocou prótese de silicone nos seios, em abril. A famosa já tinha esse sonho, e realizou sua primeira cirurgia plástica no Hospital Samaritano, zona sul do Rio. Ela que adora postar seu cliques no Instagram, mostrou o resultado nas últimas postagens.

A apresentadora ficou à frente do programa por dois anos, até seu final, no início deste ano. “Estou com muita saudade do programa [Vídeo Show]. Foram dois anos intensos. Depois que acabou tirei férias. Agora estou no festival trabalhando e muito feliz”, pontuou ela, em entrevista ao UOL.

Longe das novelas desde 2016, quando atuou em A Lei do Amor, Sophia está escalada para uma participação especial em Malhação: Toda Foma de Amar. Ela já atuou em outra temporada do folhetim, há mais de dez anos, quando interpretava a patricinha Filipa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio