Sorocaba lamenta fim do namoro de Fernando e Maiara: “Amo muito os dois”

Publicado em 31/07/2019 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o ex-casal confirmar o fim do relacionamento, Sorocaba lamentou nas redes sociais o término do seu parceiro Fernando Zor com a sertaneja Maiara. O namoro durou oito meses e os fãs perceberam que eles haviam terminado após a cantora apagar todas as fotos do casal, na sequência eles confirmaram o fim.

Gente estou recebendo um monte de direct, em respeito a situação da Maiara com o Fernandinho. Eu queria dizer que, eu amo muito os dois“, iniciou o famoso. “Fernandinho é o meu irmão e a Maiara aprendi a amar, ela é uma menina incrível, muito bacana, aquela pessoa gostosa de você estar próximo”, elogiou Sorocaba.

Na sequência, ele revelou que torce para o casal, mas disse que é uma decisão que só cabe aos envolvidos. “E estou na torcida né. Cabe a eles dois, todos os passos que eles querem dar na vida de cada“, acrescentou. Por fim, Sorocaba desejou felicidade aos dois: “Só desejo que eles sejam muito muito felizes. São dois seres humanos com corações gigantes. Energia positiva para eles“.

O término foi confirmado pela assessoria da cantora ao UOL que afirmou que o término foi de maneira civilizada: “Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/sorocaba.mp4
(Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/sorocaba-lamenta-fim-do-namoro-de-fernando-e-maiara.mp4
(Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/07/sorocaba-lamenta-fim-do-namoro-maiara-e-fernando.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio