Tatá Werneck e Isis Valverde dão selinho e agitam a web

Publicado em 04/07/2019 08:41
Publicidade

Tatá Werneck usou o Instagram para mostrar quem será sua convidada na nova temporada do talk show, Lady Night. No clique postado, ela e a atriz Isis Valverde aparecem dando um selinho. Os fãs adoraram a ideia, chegando a chamar Tatá de Hebe – por conta dos selinhos que a apresentadora dava nos convidados e que eram sua marca registrada.

“Dia 15 de julho estreia #Ladynight especial @isisvalverde”, escreveu a apresentadora para destacar a novidade. Nos comentários, os fãs babaram pelas duas. “Seria Tatá Werneck a nova Hebe dando selinho na geral? Adoro!”, “Amo a Isis Valverde e adoro a Tata, pessoas verdadeiras até na frente das câmeras!”, escreveram.

Além dela, a atriz que também é mamãe de primeira viagem, igualmente compartilhou o beijo em seu perfil na rede. “Que dia mais iluminado” Como vc pode ser tão delícia de pessoa! Amei quando te conheci e continuo amando mais quando te reencontro. Beijos no coração”, declarou Isis.

Perto de dar à luz, Tatá como sempre, interage com os seguidores falando sobre maternidade. Em uma postagem, ela questionou se o parto dói e teve um resposta inusitada. “Por onde passa um limão, vai passar uma melancia grande”, comentou o internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio