Tatá Werneck usa aplicativo para envelhecer e se compara com Dona Florinda

Publicado em 14/07/2019 13:25
Publicidade

Os famosos estão se divertindo bastante com um aplicativo que faz envelhecer, Tatá Werneck não ficou de fora dessa. Nesta domingo (14), ela compartilhou o resultado do seu rosto envelhecido e se comparou com Dona Florinda, uma personagem do programa ‘Chaves’.

Envelhecer como meus ídolos“, legendou a famosa, na publicação ela fez uma montagem a comparando com a personagem. Os fãs se divertiram bastante com o clique, que em três horas ela já havia ultrapassado 350 mil curtidas e recebeu diversos comentários.

“Será que tem um parentesco aí???”, questionou deputado Bruno Lima. “Maravilhosa!”, elogiou Paloma Bernardi. “Hahahahahahaha”, divertiu-se Thalita Rebouças. “Ficou a cara da Fátima Bernardes”, disse uma fã. Já outra achou que ela ficou parecida com uma jogadora de basquete: “Ficou a cara da Hortência do basquete!!!”

A apresentadora do talk show, Lady Night, levou os seguidores a loucura recentemente, ao compartilhar um clique dando selinho em Isis Valverde. Por causa do selinho, ela chegou até ser comparada com Hebe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio