Tati Zaqui dá beijão na boca de uma fã: “Chocada”

Publicado em 29/07/2019 12:14
Publicidade

Neste domingo (28), Tati Zaqui levou os seguidores à loucura ao compartilhar um vídeo dando o maior beijão em uma fã durante o show. O beijo, segundo a funkeira é para comemorar o sucesso do seu novo clipe, ‘Pique de novela’.

Estamos chegando a 1 milhão de views no clipe de PIQUE DE NOVELA e eu já tô comemorando KAKAKAK“, legendou a famosa que participou o MTV HITS, na publicação. No vídeo, Tati segura a fã pelos cabelos e as duas dão um beijo de tirar o folego. Ao fundo, a plataia vai à loucura e grita bastante.

“Gente, que pegada”, disparou Nadja Pessoa. “OLHA ESSA PEGADAAAAAAA KKKKK”; “Chocadaaaaaaaaa”; “Credo, meu sonho”; “Que pegada hein! Sortuda demais a garotaaa”; “E só isso que eu queria”; “Pena que não sou eu”, foram algumas das reações dos fãs.

A famosa ama compartilhar fotos bem picantes em suas redes e por esse motivo acaba sendo vítima de haters nas publicações. Mas ela não deixa quieto e sempre responde os comentários maldosos. “O talento de cuidar da minha vida, pagar minhas contas e ainda gozar da vida porque meu trabalho me permite fazer tudo aquilo que QUERO!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio