Tati Zaqui enlouquece fãs ao surgir usando body transparente: “Ô potência”

Publicado em 21/07/2019 12:52
Publicidade

A funkeira Tati Zaqui voltou a mexer com a imaginação dos seus fãs do Instagram, neste sábado (20), ao surgiu usando um body de renda transparente. Para tampar os seios, ela abusou dos adesivos.

“Isso que é foda mano”, limitou-se, na legenda. “Ô potência”, disparou um fã. “Aguenta coração”, falou um outro. “Tenho que parar de te seguir. Assim não dá”, brincou ainda um terceiro.

A artista, que já participou do MTV Hits, é acostumada a receber chuva de elogios e diversas críticas dos haters, que ela faz questão de sempre responder. Em uma ocasião, um internauta perguntou se ela sabia fazer algo a mais, além de rebolar e fazer boquete. Sem pensar duas vezes, ela respondeu: “O talento de cuidar da minha vida, pagar minhas contas e ainda gozar da vida porque meu trabalho me permite fazer tudo aquilo que QUERO!”, disparou.

A saber, ela publicou um vídeo recente em que surgiu mostrando o bumbum definido. Para evitar críticas, ela avisou na legenda: “Corpo é meu quem manda sou eu, mostro onde eu puder e olha quem quiser”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio