Thaeme encanta fãs do Instagram ao publicar foto de Liz: “Mordo ou não mordo?”

Publicado em 31/07/2019 17:51
Publicidade

A cantora Thaeme usou seu Instagram nesta quarta-feira (31), para publicar um clique fofo da filha Liz. A pequena surgiu usando um look todo estiloso, e arrancou elogios dos fãs.

“Aproveitando que eu ainda tenho três meses… Mordo ou não mordo?”, escreveu a mãe coruja, na legenda da publicação. “Iti que coisa mais linda”, falou uma fã. “Perfeição em forma de bebê”, disse uma outra, no clique que já coleciona mais de 155 mil curtidas.

Recentemente, a loira usou as redes para falar sobre uma história emocionante de um vestido que usou em Liz.Essa roupinha eu comprei há uns 7 anos e tinha o sonho de que um dia meu bebê usasse! Que sorte a minha de ter realizado! Te amo, minha princesa!“, falou ela, que sofreu um aborto espontâneo, antes de dar à luz Liz. A saber, ela também falou sobre as dificuldades que teve no parto.

“A bolsa estourou, acabou sendo 39 horas de tentativa [de parto normal]. Falei ‘vamos para a cesárea’. Mas foi uma decisão minha. Não aguentava mais, estava muito cansada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio