Thais Carla posa nua cobrindo somente os seios: “Esse corpo é meu”

Publicado em 08/07/2019 09:41
Publicidade

Thais Carla começou a semana animada, nessa segunda-feira (08). A dançarina usou as redes para publicar mais uma foto ousada. No clique, ela aparece nua, escondendo os seios com as mãos. Ainda na legenda, a influenciadora levou uma mensagem inspiradora de empoderamento feminino.

“Esse corpo que vocês estão vendo é MEU e só eu tenho o poder sobre ele de decidir o que eu faço. O movimento #MyBodyIsMine que ajuda empoderar mulheres destinando verbas para elas pelo o mundo inteiro com ações fantásticas me convidou para expressar o que isso significa pra mim e dividir com vocês o chamado para essa mobilização”, disse ela, que já participou do Programa do Porchat.

Ela continua e destaca: “#MyBodyIsMine porque nosso corpo é livre e carrega toda a nossa trajetória!!! E vocês meninas, o que o significa pra vc seu corpo ser seu?”. Thais também surpreendeu com cliques em sua viagem em família para o México, recentemente.

Esbanjando simpatia, a famosa, posou sorridente no lugar paradisíaco e vibrou: “Pense que a gorda aqui tá mais empoderada ainda agora. Serenidade no sorriso de quem aceita seu corpo e vive sem se preocupar com o que mundo pensa dele. Esse lugar e esse banho me fez revigorar minhas energias e aumentar minha certeza de que SE EU QUISER EU POSSO. AME SEU CORPO E SEJA FELIZ”.

Thais Carla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio