Thais Fersoza rasga elogios ao marido Michel Teló: “Respeito e admiro tanto”

Publicado em 08/07/2019 11:12
Publicidade

O dia começou bem romântico para Thais Fersoza e Michel Teló. A mamãe de Melinda e Teodoro rasgou elogios ao maridão, nesta segunda-feira (08), para comemorar o inicio das gravações do programa ‘The Voice Brasil‘, que Michel é jurado.

Hoje o marido começa um novo ciclo! Não é #tbt #TbtFersoza mas é uma forma de homenagear esse homem que eu respeito e admiro tanto.. não só como ser humano mas também como artista! Que cara talentoso, sensível, inteligente, atento.. não só por ser tetracampeão (ganhou todos os anos q participou! Mas por se dedicar tanto.. querer tanto q de certo, se emocionar com os participantes, vibrar com eles e por eles! Que orgulho eu tenho de você marido @micheltelo ARREBENTA! DIVIRTA-SE! Desde já parabéns a tooooodos envolvidos.. técnicos, direção, produção, toda equipe.. vocês são demais! A cada ano q passa fica ainda melhor! Sucesso!!!”, iniciou a famosa.

E na foto, um pouquinho da nossa história q se “mistura” com o programa.. as finais… em 12/2015, só eu na foto, mas com a Melinda na barriga com uns 2 meses.. depois em 12/2016 Melinda no colo e Teodoro na barriga com uns 2 meses.. 2017 já com os dois no colo e mais ou menos 09/2018 Melinda com 2 anos e Teodoro com 1 ano! Hahahah.Vem q vem TVB 2019!“, encerrou.

A família da atriz é muito admirada por fãs e ela falou sobre ser rotulada como ‘família perfeita’: “Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio