Thammy Miranda beija barriguinha de grávida da esposa

Publicado em 08/07/2019 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thammy Miranda está radiando felicidade com a proximidade da chegada do seu primeiro filho, fruto do casamento com Andressa Ferreira. O ator mostrou mais um momento fofo da gestação aos fãs. 

Nas redes sociais, o filho de Gretchen compartilhou um clique em que surge beijando a barriguinha de grávida da amada. Ele brincou com o tamanho da sua, com a da esposa. 

“Sobre uma pancinha que segue crescendo… Mas a minha ainda tá maior! E a sua, como tá?”, brincou Thammy. Recentemente o famoso foi vítima de ataques homofóbicos após anunciar que sua mulher está grávida de três meses. Em tom de desabafo, Miranda deu um recado aos haters. 

“Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, disse ele. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio