Thammy Miranda desabafa sobre atitudes machistas “O filho não é de um, é de dois”

Publicado em 18/07/2019 00:37
Publicidade

Thammy Miranda será pai de um menino que se chamará Bento. A criança é fruto do casamento do ator com a mulher, Andressa Ferreira. A gestação está chegando no seu quarto mês. 

Como de praxe, as pessoas estão enviando mensagens de felicitações ao casal. Sem querer, as fãs levantaram a questão de atitude machistas, em que homens não companham mulheres grávidas na gestação. 

Em tom de desabafo, Thammy criticou: “Estava aqui vendo os directs, muita mulher me falando: ‘nossa, que incrível você acompanha ela nos exames’. Como assim, gente?! O que os caras estão fazendo, o que acontece? Pra mim, isso era normal. Nada mais justo estar com minha mulher, acompanhar ela, levar e trazer de volta nos exames, estar presente, vivenciando com ela tudo. Dar carinho, amor, atenção. Esses caras têm relação pra quê? Pra transar e mais nada?”, disse ele.

“É tão chocante assim, amor, eu te acompanhar nos exames? Eu não imagino diferente disso. Não imagino eu não estando, não cuidando dela neste momento. O filho não é de um, é dos dois. E tem muita coisa que ela vai ter que fazer sem mim: amamentar, parir, gerando e parindo sem mim. O que cabe a mim é estar presente no que posso estar presente”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio