Ticiane Pinheiro celebra aniversário da filha Rafinha Justus: “Te amo”

Publicado em 21/07/2019 15:42
Publicidade

A mamãe coruja Ticiane Pinheiro está em festa! Ela, que deu à luz Manu recentemente, está celebrando os 10 anos de idade da filha Rafinha Justus. No Instagram, ela fez uma linda homenagem à primogênita.

“Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o MAIOR e mais MARAVILHOSO amor do MUNDO. Rafinha me ensinou a ser MÃE, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e DIVA”, começou, na legenda de um vídeo em que Rafinha surge cantando ‘Shallow’.

“Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim… gosta de cantar (como vcs podem ouvir nesse vídeo), tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, super família, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir”, falou ainda a apresentadora do ‘Hoje em Dia’.

“Feliz aniversário meu amor e que vc tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando vc voltar. Curta muito seu dia”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs e famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio