Ticiane Pinheiro enche web de fofura ao surgir amamentando Manuella

Publicado em 23/07/2019 17:33
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro postou uma foto encantadora nesta terça-feira (23), em seu Instagram. Ela surgiu amamentando a filha Manuella, e na legenda, falou sobre ser mãe.

“A vida como ela é e mais do que nunca. Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado. Muito menos eu sei se dou ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’ ou ‘Boa noite’, porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mama”, refletiu a apresentadora do ‘Hoje em Dia’.

“Quem é mãe sabe, né? Aqui em casa é só felicidade com esse ‘pacotinho de Biscoito’ que chegou para dar mais amor ainda a nossa família #Manuella #Familiabiscoitocresceu #mãededuas”, finalizou, recebendo diversos elogios dos fãs e famosos. “A cena mais linda”, “Melhor fase da vida” e “Amor maior do mundo”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação.

Nesta semana, a filha mais velha da famosa, Rafinha Justus, celebrou dez anos de idade, e ganhou uma linda declaração da mãe. “Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o MAIOR e mais MARAVILHOSO amor do MUNDO”, dizia um trecho da homenagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio