Tirullipa usa aplicativo de envelhecer em Gretchen e fãs se revoltam

Publicado em 17/07/2019 08:59
Publicidade

Na web o aplicativo de envelhecer, virou uma febre e o humorista Tirullipa, foi mais um a usá-lo. Em seu Instagram, ele postou uma montagem sua, mas a que deu o que falar, foi a que ele fez de Gretchen. Porém, os internautas e fãs da famosa não gostaram nem um pouco da brincadeira.

Duvido alguém adivinhar quem é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de 101 plásticas kkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen”, escreveu o amigo de Whindersson Nunes na postagem, recebendo inúmeras reclamações. Depois de receber tantas críticas, ele apagou a foto de seu perfil na rede social.

Já em seu perfil, Gretchen respondendo perguntas dos seguidores, falou sobre o que pensa de comentários maldosos a seu respeito. “Sabe como, minha gente? Não se importando. Não se importando. As pessoas são maldosas, mesmo, mas nem ligo. Deixo pra lá e deixo que se enforquem no próprio cordão”, iniciou ela. “Pois é, todo mundo quer saber esse meu segredo [de estar sempre sorridente], gente. Mas esse segredo sabe qual é? Se amar e ser feliz com isso, porque se amando você está sempre feliz.”

Ela continuou e finalizou falando da postagem de Tirullipa. “Antes de eu terminar essas nossas conversinhas, quero dizer pra vocês sobre essa polêmica do Tirullipa, que nem é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirullipa desde pequenininho, quando eu trabalhava com o pai dele nos circos, fazendo show. Ele é uma pessoa incrível, ele é um doce de pessoa, não tem maldade”,completou ela, que brilhou em sua participação em A Dona do Pedaço.

Comentários sobre Gretchen em montagem do aplicativo que envelhece (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio