Uau! Luciano Huck mostra Angélica de maiô e bumbum chama atenção: “Miss”

Publicado em 20/07/2019 12:33
Publicidade

Luciano Huck ainda esta curtindo seus momentos de folga com a família e nessa sexta-feira (20), um dos registros do apresentador, chamou a atenção. Em um vídeo postado no Instagram, o famoso mostrou a esposa, a apresentadora, Angélica, de maiô e bumbum da estrela roubou a cena.

Enquanto filmava a mulher, no lugar paradisíaco, ele brincou: “Com vocês: a miss Santo André”. Ele ainda cantou uma musica de evento de premiação de misses. Angélia estava usando uma peça branca, com transparência e parte do bumbum à mostra. No momento em que Luciano fazia os stories, ela entrou na brincadeira e acenou como uma miss.

No mês passado Angélica e Luciano passaram por um grande susto. O filho do meio do casal, Benício, 11, sofreu um grave acidente durante um passeio em família. Depois do susto, o casal foi às rede para agradecer aos fãs, pelo apoio. “Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”, iniciou o apresentador.

“[Agradecer] muito! Todo mundo”, completou Angélica. Além disso, o casal famoso da TV brasileira, também viajou a Portugal para celebrar e agradecer em missa pela recuperação do menino. Além dele, os dois são pais de Eva e Joaquim.

Angélica de maiô nos stories de Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio