Veruska Boechat homenageia o marido Ricardo Boechat no dia em que ele completaria 67 anos

Publicado em 13/07/2019 12:05
Publicidade

Veruska Boechat iniciou o sábado (13) compartilhando uma emocionante homenagem ao marido, Ricardo Boechat, que morreu no dia 11 de fevereiro em acidente de helicóptero, em São Paulo. 

Na data de hoje, o jornalista que ancorava o Jornal da Band, completaria 67 anos. Para ilustrar a declaração Veruska relembrou um clique em que os dois surgem de mãos dados na areia da praia. 

“Feliz aniversário, meu amor! Nos meus sonhos ainda estamos e sempre estaremos assim. Como faz para arrancar essa dor de dentro do peito?”, disse ela, que ainda usou algumas hashtags como ‘Doce Veruska’, ‘Pra Sempre’ e ‘Te amo’, se declarando ao amado ao final do post. 

Em entrevista ao Observatório dos FamososVeruska Boechat, falou que recebe carinho do público e acha importante para seguir em frente. “Esse carinho foi o que me salvou. A mim e a minha sogra. Estou impressionada. As pessoas são gentis, tenho todos os dias esse carinho nas ruas. Uma pessoa na rua me parou e pediu um abraço. Todas as pessoas vêm me dar um abraço. Acho que ele [Ricardo Boechat] ficaria feliz de ver esse carinho. Isso está me fazendo muito bem. Não posso ficar deitada, tenho que levantar e superar a minha dor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio