Whindersson Nunes faz o desafio da garrafa no Instagram e diverte fãs; confira

Publicado em 07/07/2019 22:41
Publicidade

Whindersson Nunes levou o desafio da garrafa a outro nível. A brincadeira, está fazendo sucesso no Instagram o ‘Bottle cap challenge’, ou só ‘Desafio da Garrafa’. Em seu perfil, o famoso que deveria chutar a tampinha da garrafa, usou uma participante especial no vídeo para fazer o vídeo.

O humorista usou surpreendeu com a participação de seu bichinho de estimação, ele foi o verdadeiro “cãopeão”, da brincadeira, como os fãs disseram. “De primeira e de olhos vendados”, brincou na legenda. Já nos comentários, as reações foram as melhores: “Esse chute foi ANIMAL”; “até o cão dá voadora melhor do que eu”; “que dahora”, disseram.

Aos poucos, o humorista está voltando a usar as redes sociais, depois de um período afastado, devido tratamento da depressão. Para a alegria dos fãs, ele continua postando essas brincadeiras; uma delas foi a pegadinha com a irmã da sua esposa, e cantora, Luísa Sonza.

Enquanto a cantora estava fora, ele deu um susto na criança. Ele completou com a legenda: “Luísa foi no médico e pediu pra eu cuidar da irmã dela . “WHINDERSSON PELO AMOR DE DEUS”, escreveu Luísa, no post. O vídeo hilário, teve mais de 6 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio