Xii! Fabio Assunção revela sexo do bebê de Letícia Colin

Publicado em 18/07/2019 13:15
Publicidade

A atriz Letícia Colin está esperando o seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Michel Melamed. Até o momento ela não havia revelado o sexo do bebê, mas o ator Fábio Assunção contou o segredo e acabou revelando em seu Instagram que é um menino.

Letícia fez um post homenageando o amigo, com um textão, nos comentários ao agradecer ele acabou revelando o sexo da criança: “Que coisa linda, Lê! A gente tem a sorte de trabalhar com amor e afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você. Entregue, disponível, jogando sempre junto, buscando o melhor de cada frame. O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida, tão inteira. Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar… Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês“. 

Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção“, iniciou Letícia no textão para o amigo.

Por fim, a mamãe encerrou: “Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas – totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. Com carinho sempre, Letícia“.

Foto: Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio