Xii! Paloma Duarte diz ter saudade do ex e pega o marido, Bruno Ferrari, de surpresa

Publicado em 23/07/2019 17:21
Publicidade

Paloma Duarte convidou o marido, Bruno Ferrari, para participar de um vídeo em seu canal, no Youtube. Durante certa altura da gravação, a atriz da Globo, deixou o ator surpreso ao dizer que sentia saudade do ex. Porém explicou que era tudo uma grande brincadeira.

Durante o vídeo, a famosa contou que poderia passar horas assistindo séries, enquanto Bruno já não curte muto. Então ela disparou: “Saudades Oswaldo”, disse, deixando o marido confuso: “Oi?“, e ela completou: “É que o Oswaldo via muita coisa comigo. Ai, amor estava precisando rir. Te amo”. “Péssima”, disse ele aos risos.

De volta à Globo, a famosa está agradando a crítica, em seu papel como Lígia, em Malhação: Toda Forma de Amar. Na trama, ela vive uma mãe que luta pela guarda filha, Nina, contra a mãe biológica. Após 15 anos longe da emissora, a estrela conta que está feliz com o novo papel.

“Eu sou muito mãezona, matriarca e é uma coisa que eu nunca explorei em cena”, disse e continuou: “Eu digo que sou mãe primeiro e depois eu sou atriz nas horas vagas. É a forma mais violenta de amor, é mais a bruta, a menos lapidada e é a mais visceral que eu já experimentei”, disse ao Gshow. Recentemente, a famosa surpreendeu pela semelhança entre ela e os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio