Yasmin Brunet posa nua em clique na praia

Publicado em 03/07/2019 11:31
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (03), a modelo Yasmin Brunet levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique pra lá de ousado em seu Instagram. Na publicação, ela apareceu completamente nua, de costas para a foto, em um cenário paradisíaco na praia.

Summer Vibes“, escreveu a famosa na legenda da publicação, que em menos de uma hora no ar já ultrapassou 60 mil curtidas. Yasmin Brunet recebeu diversos comentários elogiando o seu corpo e o clique, tanto de famosos quanto de fãs. A maioria dos comentários é chamando a modelo de sereia.

“Se eu vejo assim tenho a CERTEZA de que é uma sereia”; “Sereia linda e cheia de boas vibrações”; “Aquela musa que você respeita”; “Não pode ser real. É um delírio coletivo”; “Sereia linda que eu amo”; “Aff é muito sereia mesmo!!”, foram alguns dos comentários que a modelo recebeu.

Apesar de ser modelo e ter o corpo em boa forma, a famosa já declarou que não fala sobre o seu peso, pois é contra pressão estética. “Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza. Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo”, disse a famosa que já teve cabelo rosa, ao falar sobre o seu corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio