Zilu Camargo esbanja tatuagem enorme nas costas; veja

Publicado em 11/07/2019 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Wanessa, Zilu Camargo, publicou uma foto pra lá de encantadora no Instagram, nesta quinta-feira (11). Usando um vestido decotado, ela esbanjou a enorme tatuagem, com borboletas, nas costas.

“Um verão inesquecível”, falou a empresária, na legenda. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. Os mais curiosos também perguntaram se a tatuagem era de verdade, e ela confirmou.

No começo do mês, ela já tinha atiçado a curiosidade dos fãs, ao posar de vestido decotado, mostrando parte da tatuagem que tem entre os seios. Na legenda, ela falou sobre seu novo aplicativo direcionado a saúde. “Depois de um dia produtivo, cheio de conteúdos novos para o meu perfil @ziluvivacomsaude, é hora de apreciar esse pôr do sol divino!!! Coisas de Deus… gratidão”, falou.

Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiver saudável também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Será um grande desafio para mim, e espero resgatar a saúde de muitas pessoas“, disse ainda a ex de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio