Zilu mostra tatuagem “secreta” e impressiona

Publicado em 02/07/2019 14:19
Publicidade

Zilu surpreendeu os fãs nessa terça-feira (02). Acontece que ela deixou à mostra sua tatuagem “secreta”, a parte de um desenho que aparece nos seios. Já nos comentários da publicação, os seguidores comentaram sobre a tattoo no lugar inusitado.

“Depois de um dia produtivo, cheio de conteúdos novos para o meu perfil @ziluvivacomsaude, é hora de apreciar esse pôr do sol divino!!! Coisas de Deus… gratidão”, escreveu ela sobre seu trabalho com saúde e boa forma. Recententemente, ela falou do lançamento de seu aplicativo de saúde.

Decidimos abordar a ‘saúde’ na sua totalidade: corpo, mente e emocional. E assim nasceu meu aplicativo multidisciplinar ‘Zilu viva com saúde’, que será lançado agora em maio, com muitas dicas e receitas de uma nutricionista, dicas e acompanhamento de uma psicóloga, e os treinos físicos com nosso educador, o coach Lemes”, explicou em entrevista ao Extra.

Ainda completou, destacando o que a levou a criar o aplicativo: “Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiver saudável também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Será um grande desafio para mim, e espero resgatar a saúde de muitas pessoas”, completou a ex de Zezé di Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio