Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

Ousada, Adriane Galisteu posou completamente pelada em seu Instagram nessa terça-feira (20). Curtindo um dia no spa, a famosa de 46 anos, mostrou o momento em que estava relaxando nua e agitou a web com a foto.

“Relaxar é preciso”, disse na legenda, em clique que aparece deitada e recebendo uma ducha, enquanto curtia o descanso. “Me parece maravilhoso”; “Aí que delicia!!!”; “sempre arrasando nos clicks”; “maravilhosa”, disseram alguns dos fãs da atriz que já não está mais na Globo.

Em outro clique, a famosa causou polêmica, mas dessa vez por causa do filho e o marido. No dia dos pais, ela postou um clique do marido dando um selinho no herdeiro, Vittório, no entanto, a imagem incomodou muitas pessoas.


Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!“, declarou ela, sendo duramente criticada e detonada nos comentários da foto. “Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário. Esses ‘famosos’ têm uma necessidade de aparecer que não dá para entender“, disparou um.