Adriane Galisteu posa completamente nua e agita web: “Delícia”

Publicado em 20/08/2019 23:47
Publicidade

Ousada, Adriane Galisteu posou completamente pelada em seu Instagram nessa terça-feira (20). Curtindo um dia no spa, a famosa de 46 anos, mostrou o momento em que estava relaxando nua e agitou a web com a foto.

“Relaxar é preciso”, disse na legenda, em clique que aparece deitada e recebendo uma ducha, enquanto curtia o descanso. “Me parece maravilhoso”; “Aí que delicia!!!”; “sempre arrasando nos clicks”; “maravilhosa”, disseram alguns dos fãs da atriz que já não está mais na Globo.

Em outro clique, a famosa causou polêmica, mas dessa vez por causa do filho e o marido. No dia dos pais, ela postou um clique do marido dando um selinho no herdeiro, Vittório, no entanto, a imagem incomodou muitas pessoas.

Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!“, declarou ela, sendo duramente criticada e detonada nos comentários da foto. “Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário. Esses ‘famosos’ têm uma necessidade de aparecer que não dá para entender“, disparou um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio