Adriane Galisteu posta foto do filho beijando o pai e é detonada na web: “Ridículo”

Publicado em 12/08/2019 13:23
Publicidade

Adriane Galisteu usou o Instagram para homenagear seu marido Alexandre Iodice no Dia dos Pais. No entanto, o que era para ser uma simples postagem gerou revolta e polêmica pelo fato do filho, Vittorio, estar dando um selinho no pai em uma das fotos.

“Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz… parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!“, escreveu a apresentadora e atriz, na legenda do post. Imediatante, foi duramente criticada pelos usuários que a seguem na na rede social.

“Ridículo esse beijo. Totalmente desnecessário. Esses ‘famosos’ têm uma necessidade de aparecer que não dá para entender”, escreveu um. “Cada um sabe de si! O filho é deles, problema deles, se o menino crescer achando normal ser beijado por homem, este é o caminho pra ser vitima de pedofilia. Boca de adulto é suja pra beijar boca de criança. Mas para aparecer, vale qualquer coisa, né?”, disse mais um. Apesar das ofensas, a famosa não se manifestou a respeito do post até o fechamento da matéria.

Em recente declaração, ela revelou seu desejo de aumentar a família. Em entrevista à revista QUEM, ela contou que continuará tentando depois de uma inseminação que não foi próspera. “Vou tentar até o fim do ano”, afirmou ela que já não está na Globo.

Adriane Galisteu criticada por postagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio