Aline Riscado empina o bumbum de biquíni: “Ninguém manda nessa raba”

Publicado em 20/08/2019 21:19
Publicidade

Aline Riscado posou de biquíni minúsculo e deixou o bumbum à mostra, em seu Instagram, nessa terça-feira (20). A famosa surgiu à beira da piscina, deixando a água e mandou seu recado: “Ninguém manda nessa raba”.

“Mesmo queimada, ‘Ninguém manda nessa raba’”, disse na legenda, citando o sucesso do funk de Pocah, ex MC Pocahontas. Nos comentários, choveram elogios. “A verdadeeeira abundância”; “ahhhhhhh o verão”; “isso é sério Aline”; “ai é uma gata massa”; “delícia”, disseram.

Recentemente, a morena foi apontada como namorada o astro Marlon Wayans. As suspeitas de que os dois estariam tende algum relacionamento, aconteceu principalmente pelo fato de aparecerem sempre nos mesmos eventos. Inclusive, na divulgação do filme ‘Seis Vezes Confusão‘, do ator, eles foram vistos no mesmo lugar.

A nova Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, irá substituir Sabrina Sato. Depois de boatos de que ela teria ‘passado a perna’ na apresentadora, ela se manifestou. “Eu nunca passaria a perna em ninguém, isso não é do meu feitio. Eu nunca faria isso por um cargo que eu nem recebo para isso, pelo contrário. A gente gasta!”, declarou ela.

Aline Riscado empina bumbum (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio