Ana Hickmann se declara para o filho: “Meu coração explode de amor”

Publicado em 18/08/2019 19:43
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann resolveu fazer uma declaração pra lá de fofa para o filho Alexandre, fruto do casamento da loira com Alexandre Correa. Na ocasião, ela publicou uma foto em preto e branco do garoto, que surgiu sorrindo.

“Meu bem mais precioso. Como a mamãe tava com saudades!!! Meu coração explode de amor quando vê estes olhos iluminados. Deus foi muito bom com a gente né Papai @alewin71”, disse, recebendo vários elogios dos fãs e famosos.

“Menino lindo demais”, “Que olhinhos lindos”, “Rostinho mais lindo” e “Que anjinho”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação. A saber, a loira deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou que pretende aumentar a família em breve. “Aí você pede para o papai do céu deixar acontecer logo (risos). Vontade a gente tem, e se Deus quiser até o final do ano. Espero que sim, espero muito que sim”, confessou.

Para o TV Fama, ela já deu sua opinião sobre os haters. “Eu não sei porquê esse povo me segue. Se não gosta de mim, só deixar de me seguir. Se você não me curte, vaza! Agora, eles estão pegando os stories e fazendo montagens. Povo ruim na hora de editar, fica muito feio”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio