Andressa Miranda recebe nude e reclama: “Não sou obrigada a me deparar com isso”

Publicado em 09/08/2019 23:14
Publicidade

Andressa passou por uma situação nada agradável, nessa sexta-feira (09). A esposa de Thammy Miranda, que está grávida, recebeu nude de usuário, em seu Instagram. Após o ocorrido, ela desabafou sobre o assunto com seus seguidores, nos stories e os incentivou para que também denunciassem se passassem pelo mesmo.

“Denunciem! Não sou obrigada a me deparar com isso!”, disse ela, depois de expor o nudes do homem que a assediou. Mais tarde, ela explicou o que aconteceu para os seguidores. “Hoje, eu recebi o nude de um cara no direct e eu postei a foto. O cara veio me pedir pra retirar. Por que ele não pensou na hora que ele fez a besteira?”, ponderou Andressa.

Depois ele se arrepende e pede pra tirar? Não vou tirar! A pessoa tem que lidar com as consequências dos seus atos”, afirmou ela. “Devia ter postado a foto sem emoji, sem nada cobrindo a imagem para esse nojento aprender a não fazer isso com as mulheres”, finalizou ela.

Durante conversa com os fãs, Thammy respondeu algumas questões, em uma delas, o internauta questionou: “Você tirou o útero e os ovários? Se não, como faz em questão a menstruação?”, e ele respondeu. “Já tirei tudo, não tem mais nada”, afirmou o filho de Gretchen, que participou do Raul Gil, recentemente.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Andressa-Miranda.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio