Angélica mostra bastidores do encontro com Xuxa Meneghel e Eliana

Publicado em 01/08/2019 15:57
Publicidade

A apresentadora Angélica resolveu publicar um vídeo em seu Instagram, nesta quinta-feira (1), mostrando o encontro que teve com Xuxa e Eliana. As três gravaram para uma campanha publicitária.

“Um dia cheio de carinho com pessoas que fazer parte da minha história”, disse a loira, na legenda da publicação. As imagens revelaram as apresentadoras com roupão, se preparando para serem fotografadas.

“Viram quem é, né? Xuxa e Eliana e a gente está junto aqui hoje. Está superdivertido. Esse encontro está engraçado”, disse Angélica. Em outro momento, ela surge conversando com Eliana, sobre uma turnê fictícia. A ideia, de acordo com ela, é de Giovanni Bianco. “Ele disse que está criando uma turnê. Eu falei: ‘as três loucas’. Vai durar dois shows porque a gente vai brigar, vai ser uma confusão, gente! As três malucas!”, falou, com bom humor.

Angélica também comenta com Xuxa, sobre a suposta turnê. “Na nossa turnê, você vai usar um batom vermelho e eu vou usar uns apliques que vai parecer que só tem um cabelo andando”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio