Anitta curte comentário que detona Marília Mendonça: “Chata”

Publicado em 14/08/2019 13:00
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (14), Anitta causou o maior burburinho na web ao curtir um comentário que detonava a cantora Marília Mendonça, em uma página de fofoca. Os fãs estão se questionando se a cantora curtiu o comentário sem querer ou não.

Uma página de fofocas publicou o desabafo que Marília fez no twitter, sobre o vazamento de sua gravidez. Nos comentários, outro Instagram de fofoca comentou sobre: “Gosto da @mariliamendoncacantora mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez, tudo atinge ela, se aborrece com tudo ..mais relax marilinha o Brasil te ama, por isso te enche o saco”.

E foi nesse comentário que Anitta curtiu, deixando os fãs enlouquecidos. “Mulher descurti que da tempo miga”, disse um seguidor marcando a Anitta. “Lá vai a @anitta dizer que foi sem quer”, disse outra. “Descurte isso garota, a Marília sempre te defende nas coisas eu hein”, comentou ainda uma terceira.

No começo desse mês, Marília Mendonça se tornou a cantora brasileira mais ouvida no Spotify, superando os números de Anitta na plataforma. O single ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, está há 79 dias em primeiro lugar da parada principal do Spotify Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio