Anitta desmente pai sobre pedido de casamento: “Você não tem senso nenhum”

Publicado em 10/08/2019 13:03
Publicidade

O pai da cantora Anitta causou na manhã deste sábado (10), ao fazer um comentário dando a entender que a cantora havia sido pedida em casamento por Pedro Scooby. A cantora correu desmentir o seu pai e ainda deu uma bronca eu Mauro.

“Pedro pediu a mão da minha filha”, comentou Mauro, no clique em que Anitta postou se declarando ao namorado. Na sequência, a morena rebateu: “Pai você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério e a gente senta na banana aqui pra resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele”.

Essa publicação de Anitta está rendendo, Gretchen usou o clique para aconselhar a cantora em relação ao seu namoro. “Parabéns amigaaaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo seja feliz. Você e ele merecem”, disse a rainha do rebolado, se referindo a ex-esposa de Pedro, Luana Piovani.

Nesta publicação, a cantora fez um textão para comemorar o aniversário do namorado, que está completando 31 anos. Ela ao se declarar revelou que ele é bom de cama.Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa.
Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama”
, escreveu.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio