Anitta explica curtida em crítica sobre Marília Mendonça: “Foi sem querer”

Publicado em 15/08/2019 20:06
Publicidade

A cantora Anitta resolveu explicar a curtida que deu em comentário feito sobre Marília Mendonça, nas redes, para afastar boatos de rixa com a loira. Na ocasião, o comentário foi feito por um internauta, que disse que a sertaneja ficou ‘chata’ depois de engravidar.

“Eu estou vendo as marcações dizendo que eu curti comentário falando mal de Marília Mendonça. Se eu curti foi sem querer, o meu dedo passou por essa m… Porque eu detesto gente falando mal dos outros e eu adoro Marília Mendonça”, falou, no Stories.

“Marília é minha amiga, eu estava conversando com ela nesse exato momento. A gente tem um grupo só para falar besteira”, afirmou ainda, dizendo que a curtida poderia ter sido uma montagem ou ela curtiu sem querer. “Gosto da @mariliamendoncacantora, mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo… mas relax, Marilinha. O Brasil te ama, por isso te enche o saco”, foi a crítica feita pelo usuário.

Recentemente, Anitta ganhou uma homenagem no ‘Caldeirão do Huck’, em que participou do quadro Visitando o Passado. A casa da sua avó, lugar onde foi criada, foi remontado, e a cantora se emocionou ao lembrar do falecimento dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio