Anitta publica fotos de show e ganha elogios de Marina Ruy Barbosa: “Amei o look”

Publicado em 18/08/2019 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (18), a cantora Anitta publicou diversas fotos de um show que fez. Na ocasião, ela apostou em um look rosa com branco. Além dos diversos elogios dos fãs, ela também chamou atenção dos famosos.

“Amei o look”, disse Marina Ruy Barbosa. “Gente q Patriciona de lacinho”, falou o Hairstylist Thiago Fortes. Recentemente, a famosa usou as redes para falar sobre um acontecimento chato que passou, durante suas viagens pelos Estados Unidos e Europa. A morena está cumprindo uma extensa agenda de shows.

“Estou desde o início da turnê da Europa atrás de umas malas com uns looks que pedi para uns gringos. A mala sumiu, estou até agora tentando resgatar, ninguém responde. Meus fã-clubes podiam bem esculachar eles pra ver se respondem”, disse, marcando a companhia aérea no Stories. “Era tanta roupa. Estou com ódio. Esse povo de mala só não fazem porque não estão a fim. Teve uma vez que sumiu uma mala muito importante que não ia ter como a gente viver”, completou.

“Falei meu nome, falei que ia publicar no Instagram. Ficaram apavorados, apareceu a mala em 10 minutos. Deus não dá asa a cobra. Se não tivesse uma reputação a zelar, queria fazer um barraco”, disse ainda a artista, que esteve recentemente no programa ‘Caldeirão do Huck’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio