Anna Livya Padilha, atriz de Chiquititas, rebate crítica de internauta

Publicado em 06/08/2019 17:55
Publicidade

A atriz Anna Livya Padilha publicou um clique pra lá de sensual em seu Instagram, e recebeu diversos elogios dos fãs. Porém, um internauta resolveu fazer uma crítica, na foto em que a famosa surgiu usando um body rosa.

Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?”, perguntou ele, sendo respondido pela jovem de 19 anos: “Tem algum problema?”. Vale lembrar que a famosa fez a personagem Janu, em Chiquititas, e a Menina Fantasma, nas pegadinhas do Silvio Santos.

Após ser respondido pela famosa, a pessoa voltou no comentário e falou que não tinha problemas, mas que com o tempo, as marcas se tornarão padrão de beleza. “Nenhum, oras. O corpo é seu, a bunda é sua, você faz o que quiser. Só que hoje em dia esses tipos de coisas estão aparecendo em pessoas cada vez mais novas, antigamente só apareciam em pessoas mais velhas ou que perderam peso, ou mulheres grávidas. Daqui a algum tempo, mulheres que tiverem essa marca vão ser consideradas padrão de beleza, pode apostar. Qualquer mulher vai querer ter uma, pode apostar”, disparou.

No ano passado, a artista contou, em seu canal do Youtube, que sempre recebe propostas indecentes, de homens. “Recebo muitas propostas. Já recebi propostas com valores absurdos. Não preciso disso”, falou, revelando ainda que já transou no primeiro encontro.

Anna Livya Padilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio