Aos 44 anos, Nana Gouvea exibe corpão em clique de biquíni

Publicado em 20/08/2019 18:14
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (20), Nana Gouvea levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique de biquíni e exibir o seu corpão em boa forma. A loira tem 44 anos e ganhou diversos elogios dos fãs. Ela ainda destacou que o clique foi feito há alguns dias quando estava curtindo a praia.

“Vasculhando minhas fotos, acabei de achar essas duas aqui de um dia desses na praia, naquele momento em que a gente fica tímida porque é aquele gatinho maravilhoso que tá tirando suas fotos e você, pega despercebida, não sabe o que fazer… Quem nunca né!? Hahahaha”, legendou ela que já é avó.

“Que escultura de mulher!”; “Sem adjetivos para tanta beleza”; “Jogo dos sete erros? Se for não achei nenhum”; “Um espetáculo de mulher”; “Maravilhosa”, foram alguns dos elogios que a musa recebeu.

Recentemente, Nana rebateu as críticas que recebeu ao compartilhar um clique sexy.“Eu estou aqui me perguntando por que as pessoas se incomodam tanto com comentários simples e emojis que eu escrevo em fotos de outras pessoas… Às vezes, eles só queriam dizer que eu aprecio a pessoa na foto e eu quero dar um elogio… ou não! A rede social não é realmente o lugar onde nós compartilhamos nossos segredos, certo? Isso é se você tiver algum. Que eu não tenho”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio