Após dizer que ‘odiou’ sexo com ex-BBB, Solange Gomes faz convite: “Vamos lanchar?”

Publicado em 21/08/2019 01:00
Publicidade

Solange Gomes está dando o que falar com as revelações quentes de seu novo livro. Muitas dessas declarações, polêmicas. Nessa terça-feira (20), ela disse em entrevista, ter odiado fazer sexo com um ex-BBB famoso. Após sua fala, ela foi nos stories convidar o tal ex-participante do reality para lanchar.

A musa que fez sucesso e era símbolo sexual nos anos 90, explicou o motivo de não ter gostado da relação com o famoso. “Ele foi muito gentil, pagou a conta. A gente foi pra casa dele, mas as coisas não deram muito certo. Não que ele seja um cara que não seja carinho, é que eu sou muito pequenininha. Eu tenho bundão, eu tenho peitão, mas eu sou pequenininha. É isso”.

Em sequência, Solange fez o convite: “Mas olha só, não fica com raiva de mim; não fica chateado. A gente pode tomar um lanche quando eu for pra São Paulo. Mas é só um lanche tá? Só um lanche, porque eu continuo pequenininha”, completou ela, aos risos.

Eu odiei transar com ele! Me incomodou. Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ‘ão’, eu sou pequenininha. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, relevou ela à Quem. Vale destacar que a morena que já passou pela Banheira do Gugu, esteve em participação em programas da Rede TV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio