Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (09), Neymar fez um desabafo emocionante em seu Instagram. O jogador foi acusado por estupro pela modelo Najila Trindade e após dois meses de investigação ele foi inocentado. O craque declarou que será uma fase que ele jamais esquecerá.

No clique, estava escrito uma frase bíblica e na legenda ele desabafou: “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles ‘O DANO’ causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”.

Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu ‘para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo'”, acrescentou o famoso.


Por fim, Neymar declarou apoio a todas as mulheres que realmente passam por esse tipo de situação: “Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes”.