Redes

Ary Fontoura (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ary Fontoura anda de metrô e elogia: Gostei demais. Rápido e seguro!”

Ary Fontoura aproveitou a sexta-feira (16) para andar de metrô no Rio de Janeiro pela primeira vez. O ator da novela A Dona do Pedaço aprovou a experiência vivida. 

“Hoje resolvi sextar no metrô, gostei demais. Rápido e seguro! Bom fim semana a todos”, disse ele, que surge em clique ao sair do trem todo sorridente, destacando felicidade. 

Recentemente em entrevista ao Observatório da Televisão, Ary negou que seu personagem, Antero, seja uma mulher. “É uma mentira. É uma completa mentira, pelo amor de Deus. Poderia até ser uma mulher, já fiz inclusive um filme em que fazia a vovó, a mãe da família. Não é nada disso, eu digo olha aqui, esse é o meu personagem. É invenção pura, nem sei como surgiu isso”. 

Continua depois da publicidade

Fontoura também descreveu seu personagem. “Ele está no núcleo de comédia da novela e é apaixonado pela personagem da Suely Franco. Eles tentam recompor um amor do passado, porque ela casou com outra pessoa e deixou ele na mão. Mas eles acabam se unindo novamente, para mostrar que o amor quando existe é para qualquer hora e qualquer momento. Eles são dois namorados da terceira idade, fazendo as coisas que dois jovens fazem”, disse ele, que tietou o colega de elenco, Marcos Palmeira.

Conteúdo patrocinado

Observatório da Televisão

Observatório do Cinema

Observatório G