Bruna Griphao deixa barriga sarada de fora em look estiloso

Publicado em 03/08/2019 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao lacrou novamente na web. Ousada, a atriz apostou em um look com a barriga de fora, mostrando o corpo definido e movimentou o Instagram, nesse sábado (03). Como ela mesma disse “sabadou!”, comemorou, os stories.

De boné, calça e top, ela saiu para curtir o final de semana, em look estiloso. A loira, que é dona de um corpaço, não esconde suas curvas e sempre posta fotos incríveis de biquíni, em sua rede. Em muitas das fotos, ela aparece nas praias cariocas e com amigas.

Em Orgulho e Paixão, última novela em que apareceu, ela se destacou com uma personagem importante para a trama. Ao Observatório da Televisão, ela falou sobre Lídia, sua personagem. “O conflito da minha personagem é amadurecer. Ela começar a entender que as coisas são reais. Assim, não amadurecer em si, mas ela é muito mimada”, explicou.

Ainda falou sobre as mulheres no contexto da novela e liberdade. “Elas eram assim. Elas traziam vida, no contexto que elas estavam, sabe? Um contexto muito de machismo e tudo isso. E elas eram elas, independente do que fossem falar. Elas viviam a vida como elas queriam, claro que para a época, mas assim. Botavam o pé na porta mesmo.”

Bruna Griphao (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio